Carta ao meu marido: Lamento que às vezes eu esqueço de você

A blogueira Jessica Johnston escreveu uma carta ao marido, na qual ele admite o quão importante ele é para ela.

Às vezes a vida parece rápida e caótica, como se tivéssemos torcido um furacão, e não podemos parar. O tempo voa muito rápido, e às vezes eu esqueço de realmente prestar atenção a você. Mas quando eu paro e percebo, vejo as impressões de eventos que o tornaram mais adulto, mais forte e mais sábio. Você é exatamente o mesmo de quando nos casamos e, ao mesmo tempo. Nós amadurecemos.

Estou orgulhoso daqueles que você é e de quem você se tornou. Eu te vi em tempos ruins e bons. Você também me viu de tristeza e alegria. Morremos juntos, mas ainda continuamos a amar um ao outro. Isso nos liga.

Às vezes eu espero muito de você, o que realmente não depende de você. Estou esperando você para me deixar feliz, magro ou perfeito. Desculpe por isso. Eu sei que você não tem cialis genérico preço farmácia nada a ver com isso. Às vezes, quando estou com raiva, eu gasto raiva de você.

Vou projetar problemas em você. Quando encontro dificuldades, preocupação e em um estado deprimido, eu rolo os olhos e olho para você com raiva quando você diz algo errado. De qualquer forma, não há resposta correta que você possa pronunciar. Eu luto comigo mesmo, não com você.

Sinto muito que na agitação cotidiana da vida te dê mal, em vez de bem com mais frequência do que gostaria. É difícil para mim admitir isso. Mas eu quero que você saiba hoje e sempre.

(0)
上一篇 2024年03月21日
下一篇 2024年03月22日

相关推荐